GoE|Brasil Wolfenstein Ernemy-Territory
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kicked , Reason :Xiter :D Fuck yeah

3 participantes

Ir para baixo

Kicked , Reason :Xiter :D Fuck yeah Empty Kicked , Reason :Xiter :D Fuck yeah

Mensagem  Duck Ter Dez 21, 2010 10:09 pm

Eae galera beleza?
Talvez quase ninguém me conheça direito , eu costumo jogar bastante no GoE mas não falo muito e nem nada do genero , eu sou o ^Duck.QF , eu sempre joguei wolfenstein mas fiquei por um bom tempo sem jogar e agora estou voltando a ativa , sempre joguei esses jogos de tiro por isso costumo ter facilidade com armas como sniper entre outras.
Pois bem , eu fiz esse tópico porque finquei indignado com a ação de um dos seus admins , eu estava de sniper , longe , vigiando duas entradas e deixando a mira entre as duas pra ver os pés dos que vinham por cima e a cabeça dos que vinham por baixo , ao ver alguem em cima mirei rapidamente e acertei um headshot enquanto o cara pulava , nisso um player que estava de spec viu e me acusou de ser hacker e do nada fui kickado e temporariamente banido pelo GoE|Fusion , eu tenho uma print mas devido a cor do meu console não é possivel ver os nomes em preto , o que mais me indignou foi a atitude do admin que nem ao menos entrou spec para checar se o que o player dizia era verdade , nem ao menos ouviu os dois lados da história , ele simplesmente tomou uma das atitudes mais drasticas e me kickou sem mais nem menos , ao meu ver fui kickado por mirar bem.
Coisa que muitos players fazem melhor do que eu.
Eu não fiz esse tópico para que o admin perca seu poder ou algo assim , nem ao menos sei se alguem vai levar a sério tudo o que eu disse aqui pelo fato de ele ser um conhecido de vocês e eu , apenas um player qualquer , eu fiz esse tópico na esperança de que situações como está não voltem a acontecer... sejam estas comigo , ou qualquer outro player...
Para que os admins sejam instruídos a pensar antes de agir.
Enfim , sou grato pela atenção e peço desculpas por qualquer incomodo ou ofensa que eu talvez tenha causado.
Flww

Duck

Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kicked , Reason :Xiter :D Fuck yeah Empty Re: Kicked , Reason :Xiter :D Fuck yeah

Mensagem  martins! Dom Jul 24, 2011 2:39 am

Duck fica tranquilo, esse pessoal do GOE é muito iniciante tem diversos tópicos de ET PRO PLAYER´S que foram banidos sem motivos, ou apenas por jogar mais que eles, esse é o principal motivo de ban, percebe-se que não é um clan sério, deve ser meia dúzia de crianças na administração, ai meus tempos de LigaETBR não tinha essa noobada. A época de wolfenstein ja foi !

martins!

Mensagens : 9
Data de inscrição : 24/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Kicked , Reason :Xiter :D Fuck yeah Empty Re: Kicked , Reason :Xiter :D Fuck yeah

Mensagem  Xupaai Seg Mar 19, 2012 10:19 pm



Own3d by DNK seu mamao FDP

Xupaai

Mensagens : 27
Data de inscrição : 19/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Kicked , Reason :Xiter :D Fuck yeah Empty Re: Kicked , Reason :Xiter :D Fuck yeah

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos