GoE|Brasil Wolfenstein Ernemy-Territory
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ban 'Lari'

3 participantes

Ir para baixo

Ban 'Lari' Empty Ban 'Lari'

Mensagem  Lari Dom Jul 10, 2011 3:01 am

Bom venho falar sobre o Ban que eu tomei hoje sei la o porque, nem reason tinha no ban.Ridículo isso só porque as pessoas jogam mais que ''vocês'' não quer dizer que elas são xiters , vcs nem dão a chance de defesa dão spec na pessoa supõe que usa cheat e banem sem mais e menos,sem provas concretas. Eu particularmente não acho que eu jogo bem, tem muitos bem superiores a mim, já vi varias pessoas reclamando que tomam ban sem motivo no GoE. Itamar aqui eh o Ov3r que era do BFE , Atitude ridícula que você faz com o players ,coisa de criancinha na minha opinião não é só porque eles jogam melhor que eles usam cheat. Cool

Lari

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ban 'Lari' Empty Re: Ban 'Lari'

Mensagem  martins! Dom Jul 24, 2011 2:32 am

Lari fica tranquila, esse pessoal do GOE é muito iniciante tem diversos tópicos de ET PRO PLAYER´S que foram banidos sem motivos, ou apenas por jogar mais que eles, esse é o principal motivo de ban, percebe-se que não é um clan sério, deve ser meia dúzia de crianças na administração, ai meus tempos de LigaETBR não tinha essa noobada. A época de wolfenstein ja foi !

martins!

Mensagens : 9
Data de inscrição : 24/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ban 'Lari' Empty Re: Ban 'Lari'

Mensagem  Xupaai Seg Mar 19, 2012 10:22 pm



Own3d by DNK seu mamao FDP

Xupaai

Mensagens : 27
Data de inscrição : 19/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ban 'Lari' Empty Re: Ban 'Lari'

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos