GoE|Brasil Wolfenstein Ernemy-Territory
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ME DES-KICKA!

4 participantes

Ir para baixo

ME DES-KICKA! Empty ME DES-KICKA!

Mensagem  DANEBGUIMA Seg Jul 25, 2011 11:32 pm

fui kickado com a seguinte mensagem WALL SAFADO! n uso wall mal sei oq é isso n sei quem foi o cu que me kickou me bota de volta.. jogo essa porra a mileanos pra me divertir n sou uma criança babaca cheater sei jogar só isso e as vezes to inspirando entao se fode quem me kickou é um baita babac*
abraços

DANEBGUIMA

Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ME DES-KICKA! Empty Re: ME DES-KICKA!

Mensagem  DANEBGUIMA Seg Jul 25, 2011 11:35 pm

DANEBGUIMA escreveu:fui kickado com a seguinte mensagem WALL SAFADO! n uso wall mal sei oq é isso n sei quem foi o cu que me kickou me bota de volta.. jogo essa porra a mileanos pra me divertir n sou uma criança babaca cheater sei jogar só isso e as vezes to inspirando entao se fode quem me kickou é um baita babac*
abraços

AHH E O AMIGUINHO QUE ME BANIU É RUIM, NAO SABE JOGAR E NAO SABE MORRER PRA ALGUEM MELHOR QUE ELE
ABRAÇOS! e gostaria de saber quem foi tb que ai vou jogar especificamente contra ele.. mas um motivo pro jogo ficar interessante..

DANEBGUIMA

Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ME DES-KICKA! Empty Re: ME DES-KICKA!

Mensagem  DANEBGUIMA Ter Jul 26, 2011 2:35 am

pooooooooooooorra brother...
que injustiça fudida.. na moral to triste.. fui julgado e condenado porque alguem tava afim simplesmente..
me desbani la nunca usei porra nenhuma cara.. até semana passada eu nem sabia trocar a cor do meu nick....FATALITY me convidou pra entrar no GoE fiquei felizao sempre to jogando com a galera la nao sei quem foi o cara que me baniu... eu taquei uma granada num pico que sempre tem gente.. NAO PRECISA VER O CARA PRA TACAR.. ai morre e diz que tenho WALL... ou melhor nem disse nada simplesmente me BANIU.. pra voce que me baniu.. tu ta completamente errado cara.. e volto a dizer que tu é RUIM... e pra galera que sempre ta jogando la comigo e sabe que as vezes eu jogo bem as vezes eu jogo mal.. como todo mundo.. da uma força ai.. quero jogar naquele server que pra mim é o mais massa..
AJUDA AI VLW! FALO

DANEBGUIMA

Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ME DES-KICKA! Empty Re: ME DES-KICKA!

Mensagem  DANEBGUIMA Ter Jul 26, 2011 10:23 pm

voltei pra te matar... fala ai quem é voce pq me baniu denovo? qual a moral de me banir? mostrar que tu PODE me banir? te matei denovo? estorei uma granada na tua cabeça? diz ai..
tu é tao ruim assim? nao pode ter ngm que te mata que é cheater? tu nao tem a nobreza de lutar com alguem melhor que tu? se é melhor tu vai la e bani? qual é? mostra a cara ai.. seja homem..
me bani com recadinho... sem motivo.. pegando no meu pé.. escória.. sem personalidade nenhuma... tem a moral pra banir no jogo.. mas será que na vida tu é esse lixo tb.. que pisa nos outros pra poder ficar por cima? ai brother seja nobre nao seja um covarde cuzao.. isso pode ser ruim em outros aspectos da vida..
sou o DANEBGUIMA esse é meu nome daniel bernardino guimaraes moro em floripa e peço a alguem que tenha o PODER de me desbanir e que ja jogou comigo me ajude a voltar ao server.. pra eu poder desfrutar das minhas horas de lazer nessas férias.. e pra voce que me BANIU identifique-se assim toda vez q eu te explodir com uma granada vo dar uma risadinha feliz.. alegrará meu dia.
OBRIGADO


DANEBGUIMA

Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ME DES-KICKA! Empty Re: ME DES-KICKA!

Mensagem  DANEBGUIMA Sex Jul 29, 2011 2:19 am

ninguem se manifesta? alguem ai tem bom senso? martins parece estar certo.. triste

DANEBGUIMA

Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ME DES-KICKA! Empty Re: ME DES-KICKA!

Mensagem  berg Sex Nov 04, 2011 7:13 pm

dificil man.. mas eh a realidade... tb fui entao... entra no server BFE mano... server ta ficando massa ou no SOF so isso vlw

berg

Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ME DES-KICKA! Empty Re: ME DES-KICKA!

Mensagem  Taquions Dom Nov 06, 2011 3:12 pm

vc deve de tar banido por que o kick passa em um tempo

ME DES-KICKA! Tumblr_ltzl1cqrdC1qlxohso1_400
Taquions
Taquions

Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ME DES-KICKA! Empty Re: ME DES-KICKA!

Mensagem  Xupaai Seg Mar 19, 2012 10:17 pm



Own3d by DNK seu mamao FDP

Xupaai

Mensagens : 27
Data de inscrição : 19/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ME DES-KICKA! Empty Re: ME DES-KICKA!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos