GoE|Brasil Wolfenstein Ernemy-Territory
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PARA ITAMAR - xNeC Bergkamp - e para TAZ

2 participantes

Ir para baixo

PARA ITAMAR - xNeC Bergkamp - e para TAZ Empty PARA ITAMAR - xNeC Bergkamp - e para TAZ

Mensagem  berg Sex Nov 04, 2011 7:07 pm

SEGUINTE.. PERCEBI QUE TEM N TOPICOS DE UNBAN DE CARAS QUE JOGAM ET SERIO A ANOS, inclusive EU MESMo, fui banido 2 vezes sem nenhuma razao e as duas pelo ITAMAR, jogo et a muito tempo... qdo ainda existia x NeC que tb fazia parte da elite clan do ET... nunca usei xiter e nem mesmo sei como eh....... trabalho 8 horas por dia.. qto tenho tempo livre venho jogar um ET na moral com a galera e qual seria a graca se eu usasse xiter? nenhuma... perderia tempo oq eu nao quero.. quero ser respeitado por todos como um bom jogador oq hoje apesar da minha net ser d 128k e jogar lagadao... eu estou sendo... ok???!!! o taz me tem no msn... ele me conhece... eu tenho orkut faceboo geral pode me add...entao eu seria xiter com isso e mostrar a cara?? nao.... hoje eu faco parte do clan BFE e nunca fui acusado por ninguem d xiter e conheco varios q ainda jogam melhor do q eu... alguns deles tao aqui tb falando de unban.. essa ultima vez fui kickado pelo itamar sem motivo... so pq matei ele umas 2 3 vezes saindo do spaw allies e eu perto do CP atras do muro apareci e matei... quer dize?R? nada demais.... jogo no SOF ninguem nunca me falou nada.. gaelra ate me chamou pra ser sof antes deu ir pro BFE etc..... entao eh o seguinte...... um conselho q eu dou para voces... cara kickem so qdo foi aimbooooooooooooot messmo ou wallhack... acho q cvs nem sabem como eh isso pq aimbot mata sempre com tiro na cabeca o acruaccy nao eh menos que 60%.... a mira automaticamente vai pra cabeca... antes q vcs falam entao como vc sabe... isso eh oq me falaram a galera dos clans que kickavam os xiter antigamente..... entao eh uma dica.... o server eh um dos melhores do BR sim... mas vao acabar ficando somente os GOE la dentro e olhe la... boa parte ja migraram pro SOF ...... o meu nick kickado la foi NETRUIM e NETPORCARIAAa que diz respeito a minha net... nao eh um smurf feito para usar xiter ok???!!! peco no minimo um unban se me quiserem por la... e um pouco de respeito.. fala algo antes... passa a saberr quem eh quem ok???!!!

segue um outro apelo de um grande jogador tb

old.times em Ter Set 27, 2011 8:34 pm

Estou só mandando esta dica, por que estou impressionado com a falta de critério dos admnistradores do server GoE e pelo abuso de poder. Jogo este game desde o RTCW, e acompanho desde então o ET, jogo desde quando foi lançado. É a segunda vez q sou banido sem nenhuma explicação, sem nenhuma satisfação, simplesmente por "wallhack" ow "aimbot" , visto que minha habilidade não pode ser comparada a dos jogadores do server. A minha indignação é tão grande que me senti obrigado a me cadastrar nesse fórum. Espero que o pessoal trate os jogadores com mais respeito, e não saia banindo quem mostra mais habilidade nos tiros. Leva anos pra adquirir a noção que eu tenho, e acho simplesmente escroto ser banido por que jogo melhor que essa raça de moleques sem coordenação motora. Jogo no server SHC a vida toda, todos me conhecem, nunca fui banido...Ja fiz parte de Clans famosos (que esse bando de pirralho nunca nem ouviu falar mas não vêm ao caso). Enfim, um bom servidor, porém, gerenciado por moleques analfabetos, descoordenados e muito ruins de mira ^^

berg

Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PARA ITAMAR - xNeC Bergkamp - e para TAZ Empty Re: PARA ITAMAR - xNeC Bergkamp - e para TAZ

Mensagem  Xupaai Seg Mar 19, 2012 10:17 pm



Own3d by DNK seu mamao FDP

Xupaai

Mensagens : 27
Data de inscrição : 19/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos