GoE|Brasil Wolfenstein Ernemy-Territory
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedido de Unban.

3 participantes

Ir para baixo

Pedido de Unban. Empty Pedido de Unban.

Mensagem  damienzin Dom Out 31, 2010 8:20 pm

Olha, gostei bastante do server e acho que estou jogando nele por duas semanas por aí, eu tinha parado de jogar acho que uns 2 anos, aí quando voltei, queria jogar no server da uol pra um 4fun, porém acho que faliram. Aí achei esse server ai e tal, porém, tem um pessoal que vem me acusando de chiter e etc, só estou pedindo pra rever isso.

Pelo fato de eu atirar bem de sniper, tem alguns falando que to com no recoil, mentira, entrem de spec e observem vocês mesmos.
E outra, o Itamar, morreu algumas vezes pra mim, de single, e acho que ficou brabo, e acabou me banindo.
Porém não acho motivos suficientes pra dar ban, isso me deixa meio assim, então não pode ninguém jogar melhor que os admins que vão dar ban? tenso ein.

Só to pedindo pra rever a ban, se eu realmente fosse chiter, nem me importaria e não correria atrás.

.damienzin.tC+

damienzin

Mensagens : 2
Data de inscrição : 31/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Unban. Empty Re: Pedido de Unban.

Mensagem  damienzin Sex Nov 05, 2010 5:40 am

ta agora fui banido permanente com a seguinte colocação: " AGORA TE PEGUEI, TAIS BANIDO ".
meu amigo, se é o caso me disponibiliza o demo, mostrando onde que esta a prova, estou curioso cara, isso ta mais pra perseguição. Já disse que não uso, porém é minha palavra contra a de vocês.

Mas sério, mostra onde que ta a prova de uso de cheater. Se você me convencer, eu paro com isso aqui. Very Happy

damienzin

Mensagens : 2
Data de inscrição : 31/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Unban. Empty Re: Pedido de Unban.

Mensagem  martins! Dom Jul 24, 2011 2:37 am

Fica tranquilo, esse pessoal do GOE é muito iniciante tem diversos tópicos de ET PRO PLAYER´S que foram banidos sem motivos, ou apenas por jogar mais que eles, esse é o principal motivo de ban, percebe-se que não é um clan sério, deve ser meia dúzia de crianças na administração, ai meus tempos de LigaETBR não tinha essa noobada. A época de wolfenstein ja foi !

martins!

Mensagens : 9
Data de inscrição : 24/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Unban. Empty Re: Pedido de Unban.

Mensagem  Xupaai Seg Mar 19, 2012 10:19 pm



Own3d by DNK seu mamao FDP

Xupaai

Mensagens : 27
Data de inscrição : 19/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Unban. Empty Re: Pedido de Unban.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos