GoE|Brasil Wolfenstein Ernemy-Territory
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Unban Aedes

2 participantes

Ir para baixo

Unban Aedes Empty Unban Aedes

Mensagem  Aedes Sáb Fev 11, 2012 4:00 am

Pois então, fui recrutado pelo Adriano faz uns 2 dias (acho que o nick dele é Hell alguma coisa, não lembro) e hoje, dia 10/02 o Lethal me baniu porque ele achou que eu estava de wallhack no servidor do GoE.

Acredito que deveriam falar com o Adriano para ele mesmo falar pra vocêsque eu não uso hack, ou ele nem teria me convidado, ele mesmo falou que so me convidou pq eu jogava bem. Agora pra quem acha que eu tava de wallhack, eu gostaria de falar que ao invés de fica jogando com musica ligada ou no xfire ou skype eu jogo apenas o jogo e presto muita atenção no barulho dos passos de algum inimigo, talvez isso tenha feito com que o lethal tenha achado que eu fiz wallhack. O Itamar também estava lá quando ele me baniu e se ele concorda com o ban gostaria ao menos que me mostrassem provas de que estava fazendo wallhack.

Também ao verificar o jogo gravado onde eu fui acusado de hackear, procure prestar atenção se há barulho de passos quando eu saio atirando numa esquina, ou se eu não estava usando o comando "lean"(curvar-se, teclas "q" e "e"). Fora que estava jogando contra bots e eles são muito previsíveis, o que faz com que eu jogue granadas em pontos de encontro com muita regularidade. Podem até observar que jogo muitas granadas sem ninguém em alguma esquina e fui pego bastante pelas costas ou pelo lado, coisa que não aconteceria se eu realmente estivesse com um wallhack.

Entendam que eu jogo razoavelmente bem porque eu presto atenção no jogo, e muita gente é "pega de surpresa" porque fica ouvindo música ou conversando durante o jogo e não porque é "ruim".

É só isso cara, se quiserem perguntem para o pessoal do TROPA (jogo ocasionalmente lá) e pro pessoal do SoF (já fui membro do clan deles com o nick de Blackpig) se acham que eu hackeio ou já hackeei.


Espero no mínimo uma resposta nesse post.


Aedes

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Unban Aedes Empty Re: Unban Aedes

Mensagem  Xupaai Seg Mar 19, 2012 10:16 pm



Own3d by DNK seu mamao FDP

Xupaai

Mensagens : 27
Data de inscrição : 19/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos